Sociedade

Homem agride esposa e guarda em Três Corações (MG)

Edvania Nayara, a guarda agredida, divulgou o vídeo na madrugada deste domingo (18/12/2016). Nele é possível ver a agressão sofrida pela guarda.

LinkedInTumblrRedditWhatsAppEmailGoogle GmailYahoo MailWordPress
Mais que um vídeo, uma prova da agressão, são as cenas que foram divulgadas pela própria vítima, a guarda Edvania Nayara na madrugada deste domingo (18/12/2016).

Publicidade

Nas imagens, vemos a guarda discutindo (ainda que de forma branda) com Felipe Neder, sócio de uma loja de cerâmica localizada na mesma cidade onde ocorreu a agressão.

Após a discussão, o agressor a jogou no chão e desferiu um chute em sua boca.

Guarda tentou defender esposa do acusado

De acordo com o relato, Felipe estava agredindo sua esposa Ana Paula (que segundo Edvania é delegada) quando a vítima interviu para socorrê-la.

Na hora, tanto ela quanto Felipe foram contidos por populares e pelo parceiro de Edvania, que apenas seguiu com a abordagem e impediu que Felipe deixasse o local.

Ainda muito abalada, mas já em casa, a guarda fez o relato da história e agradeceu a todos pelo apoio, já que a publicação viralizou em menos de uma hora, causando reações de revolta, espanto e até divulgação de dados pessoais do agressor.

Veja o vídeo e o relato na íntegra:

Veja algumas reações:

 

Veja também:  Petistas agridem e promovem terror em São Paulo
Publicidade

Veja também

(Fonte da imagem: Best Movies By Farr)

Audrey Hepburn e o feminismo: quando a atriz não segue a personagem

A revolução sexual, advinda pelo surgimento da pílula anticoncepcional e dos movimentos de libertação feminina, …