Política

Editoras da BBC são militantes pró-invasões

Este portal foi investigar quem é Camila Feiler e Gabriela Loureiro, colaboradora e autora do artigo na BBC sobre a estudante de 16 anos que discursou na ALES.

LinkedInTumblrRedditWhatsAppEmailGoogle GmailYahoo MailWordPress
Ontem (28/10/2016) saiu um artigo na BBC sobre Ana Júlia Teixeira. O discurso de Ana Júlia foi compartilhado por Lula e Dilma, sendo que o primeiro até mesmo telefonou para Ana. Outro que ficou entusiasmadíssimo com a jovem e com as ocupações foi Guilherme Boulos, líder máximo do MTST.

Publicidade

O texto da BBC foi assinado por Gabriela Loureiro e teve a colaboração de Camila Feiler. Acontece que, como podemos ver claramente (ao fazer uma breve visita às páginas do Facebook dessas duas moças), elas são ultra-progressistas pró-ocupação (uma espécie de pleonasmo). Resta saber se elas estão achando lindo as festas envolvendo menores e regadas a álcool, drogas ilícitas (incluindo sintéticas), sexo e o assassinato de um estudante por outro, ambos sob o efeito de drogas.

Foto de algumas “curiosas” personalidades seguidas por Gabriela Loureiro:

gabrielaloureiro

Camila Feiler louvando as invasões no Paraná e apoiando uma “dobra da meta”

camilaocuoacaoi1

Feiler curte Manuela D’Ávila, Marcelo Freixo, Ocupa Paraná (e outras páginas de ocupações), CWB Contra Temer, Marielle Franco (do PSOL) e outros políticos ligados ao PSOL.

Veja também:  Estupidez não escolhe (um) lado

Jornalismo padrão Brasil é isso. Deve ser porque a BBC é ultraconservadora fascista racista machista homofóbica golpista de extrema-direita, como repetem ad nauseam os esquerdistas e “isentões” brasileiros.

Publicidade

Veja também

(Fonte da imagem: Pink News)

Pós-verdade: a grande imprensa é a principal responsável por isso. Mas não a única

Para melhor ou para pior, dependendo do ponto de vista, o ano de 2016 ficará …