Trump, direita, esquerda e a má fé de Raquel Landim

(Fonte da imagem: TIME)

Parece que os formadores de opinião da imprensa tradicional brasileira não aprenderam absolutamente nada com a fatídica experiência de 2016 (como falei no meu último artigo do ano passado), e insistem em “chavonizar” o debate público em assuntos nos quais têm o dom de palpitar muito e falhar na mesma …

Continuar lendo »

Barack Obama estadista? Isso é sério?

(Fonte da imagem: SAPO)

Parece que, ao longo de 2016, a imprensa se comportou – e ainda se comporta – como carpideiras chorando pelos caixões que vão passando durante o funeral. Um deles, que na verdade só será “enterrado” em 20 de janeiro do próximo ano, é a “era Obama“, nome dado na matéria da …

Continuar lendo »

Por que Donald Trump? Donald Trump por quê?

(Fonte da imagem: NBC News)

Daqui a poucos dias, os EUA caminham para mais uma eleição presidencial. Minto. Não se trata de “mais uma eleição presidencial”, mas sim um dia decisivo não só para a maior potência do planeta, mas para a civilização ocidental como a conhecemos. Um dia que saberemos se os rumos desta civilização …

Continuar lendo »

As revelações mais explosivas do WikiLeaks sobre Hillary Clinton (até o momento)

(Fonte da imagem: edrants.com)

Via Breitbart 1 – Clinton sonha com um mundo com “Fronteiras e comércio abertos” Todo americano deveria entender que os Democratas e vários Republicanos estão lutando com tudo numa guerra contra as soberanias nacionais. Claro, os Democratas querem novos votos, e os “interesses” Republicanos querem mão-de-obra barata, embora também tenham um desejo …

Continuar lendo »

O embuste desarmamentista e anti-policial de Obama

(Fonte da imagem: ABC 7 NY)

O repugnante ato terrorista que matou cinco policiais em Dallas em uma emboscada parece não ter mudado o cinismo de Barack Obama, presidente dos EUA, no sentido de tentar impor uma narrativa que não condiz com a realidade. Logo após o ataque aos policiais em uma das principais cidades do Texas, …

Continuar lendo »