Bizarro

Palhaços: O que seriam essas aparições no mundo todo?

Após relatos nos EUA, Inglaterra, Japão e até mesmo por aqui, no Brasil, pouco se sabe sobre esse mistério, mas nós temos duas apostas.

LinkedInTumblrRedditWhatsAppEmailGoogle GmailYahoo MailWordPress
Já faz alguns meses que os relatos de aparições de “palhaços” vem ocorrendo. EUA, Canadá, Rússia, Japão e até mesmo o Brasil já foram visitados por essa onda macabra de terror e pesadelo para aqueles que tem Coulrofobia.

Publicidade

Mas o que está acontecendo? Porque tantos relatos? Seriam grupos organizados para realizarem crimes? Seria algo sobrenatural? Seria realmente um pesadelo se tornando real ou seria… não vou dar spoiler agora, continue lendo. Mas antes, veja alguns dos relatos.

Palhaços, filme ou remake!?

Como não acreditamos em coincidência, decidimos procurar mais sobre o assunto e eis que…

Remake de It, filme de Stephen King, será lançado em 2017
Remake de It, filme de Stephen King, será lançado em 2017

Ainda tem mais…

 

Filme 31 será lançado hoje e fala sobre um desafio que é sobreviver 12 horas dentro de um local, cheio de palhaços assassinos e sanguinários.
Filme 31 será lançado hoje e fala sobre um desafio que é sobreviver 12 horas dentro de um local, cheio de palhaços assassinos e sanguinários.

Ou seja, temos duas opções fortes para o significado de tantas aparições.

Se esse for o caso, devemos bater palma para essa campanha de marketing, que tem inclusive, mobilizado forças policiais em todo o mundo contra a suposta “Ameaça dos Palhaços”.

A polícia do Reino Unido emitiu alertas após uma série de flagras de palhaços sinistros em todo país, repetições de uma pegadinha que começou nos Estados Unidos e vem se espalhando pelo mundo.

Polícia disse ter recebido dezenas de relatos sobre “palhaços assassinos” na última semana -indivíduos vestidos com roupas de palhaço, às vezes com facas, agindo de forma suspeita ou perseguindo pessoas, muitas vezes crianças pequenas.

“Acreditamos que isto seja parte de uma pegadinha muito maior que atualmente está se alastrando pelos EUA e em partes do Reino Unido”, disse o sargento Mel Sutherland, da polícia de Durham, no norte da Inglaterra.

Agora… se não for isso, comece a estocar água, comida e a rezar.

Veja também:  Tati Quebra Barraco revela: 'Querem que eu vire cantora gospel'
Publicidade

Veja também

(Fonte da imagem: Universidade de Yale)

É sério: universitários de Yale pedem para não estudar escritores brancos e homens

Estudantes de inglês da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, enviaram um pedido ao departamento …